I'm Looking Through You (canção) - Definition. Was ist I'm Looking Through You (canção)
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist I'm Looking Through You (canção) - definition

I'm Looking Through You

I'm Looking Through You (canção)         
"I'm Looking Through You" é uma canção dos Beatles, lançada em novembro de 1965 no álbum Rubber Soul. Com duração de 2:27 é creditada à dupla Lennon&McCartney, mas foi composta principalmente por Paul, que a fez sobre sua então namorada, a atriz Jane Asher.
Through the Looking Glass (desambiguação)         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DE UM PROJETO DA WIKIMEDIA
Through the Looking Glass (álbum)
Por Through the Looking Glass pode estar à procura de:
Drive through         
O drive through é uma das duas grandes penalidades que podem ser aplicadas a critério do comissários desportivos, enquanto a corrida ainda está em andamento. O piloto punido deve entrar no pit lane (box), dirigir por ele respeitando o limite de velocidade, e voltar a participar da corrida, sem precisar parar.

Wikipedia

I'm Looking Through You (canção)

"I'm Looking Through You" é uma canção dos Beatles, lançada em novembro de 1965 no álbum Rubber Soul. Com duração de 2:27 é creditada à dupla Lennon&McCartney, mas foi composta principalmente por Paul, que a fez sobre sua então namorada, a atriz Jane Asher. "Você não está diferente, mas mudou" declara a letra, mostrando a insatisfação de McCartney com o seu relacionamento na época e que terminaria logo depois.

Os Beatles gravaram a música em três versões em outubro e novembro de 1965. A versão original era num ritmo mais lento do que a afinal lançada, e não tinha o verso "Why, tell me why...", de entrada do refrão. A canção original só foi lançada em 1996, no compêndio Anthology 2.

Os créditos da contracapa do single e do álbum, indicam que Ringo Starr tocou órgão eletrônico nesta canção, um instrumento não usual para o baterista, mas o escritor Mark Lewishon, que escreveu um livro sobre as sessões de gravações dos Beatles, diz que não pode ouvir o instrumento na gravação e que o crédito não consta nas fitas de gravação originais da canção.